Curso de iniciação

CURSO DE INICIAÇÃO
(DOS 6 AOS 11 ANOS)*

DISPONÍVEL EM PIANO, GUITARRA CLÁSSICA, VIOLINO E BATERIA

Destinado a alunos entre os 6 e os 11 anos, este curso tem como objectivo introduzir os alunos ao instrumento bem como desenvolver as suas capacidades no mesmo. Inclui as disciplinas de Instrumento (aula individual) e Atelier de Iniciação ao Jazz. O Atelier trata-se de uma disciplina de grupo, teórico-prática, que tem como objectivo desenvolver conhecimentos teóricos, tocar em grupo e estimular a sensibilidade e gosto pela música em geral e pelo jazz em particular.

Ao concluir o Curso de Iniciação, o aluno poderá prosseguir os seus estudos ingressando no Curso Intermédio, uma vez que ambos os cursos estão totalmente articulados entre si.

* no caso do instrumento ser violino, o aluno poderá iniciar o curso (só a disciplina de instrumento) a partir dos 3 anos de idade

CARGA HORÁRIA SEMANAL:
  • Instrumento: 30 min ou 1h de aula individual