PROFESSORES

PROFESSORES EJB

CORPO DOCENTE

O corpo docente da Escola de Jazz do Barreiro conta com os melhores profissionais no ensino do jazz. Formados nas melhores escolas nacionais e internacionais, os nossos professores mantêm carreiras como músicos profissionais na área do jazz e outros estilos musicais, trazendo toda a experiência resultante para as aulas da EJB.

Alguns dos nossos professores deram os seus primeiros passos no jazz como alunos da Escola de Jazz do Barreiro e, após completarem a sua formação, voltaram à EJB de forma a passar o seu conhecimento às novas gerações de músicos.

CONHEÇA NOSSA EQUIPE

ESCOLHA O TIPO DE INSTRUMENTO PARA CONHECER OS NOSSOS PROFESSORES

Actualmente, a escola dispõe de professores nos mais variados instrumentos. Seguidamente, poderá encontrar os docentes agrupados pela categoria do respectivo instrumento de modo e ficar a conhecer a equipa da escola de jazz do barreiro