Curso Geral

CURSO GERAL
(PARA ALUNOS QUE TENHAM TERMINADO O CURSO INTERMÉDIO OU ATRAVÉS DE UMA PRÉ-AVALIAÇÃO)

Disponível para qualquer instrumento, o Curso Geral tem a duração de 4 anos letivos. Na vertente teórica é leccionada a disciplina de Linguagem. A vertente prática contempla as disciplinas de Instrumento e Combo. Assim como no Curso Intermédio, estas três disciplinas funcionam em total sincronia.

Os alunos que terminem o 4º ano do Curso Geral poderão fazer um ano suplementar de Arranjos para Big Band e Small Ensemble.

CARGA HORÁRIA SEMANAL:

1º E 2º ANOS

Linguagem – 90 min

Instrumento – aula partilhada de 60 min

Combo – 90 min

3º E 4º ANOS

Linguagem – 120 min

Instrumento – aula partilhada de 60 min

Combo – 120 min

AVALIAÇÃO:

A avaliação será realizada de forma contínua ao longo do ano letivo. A participação dos alunos nas Jam Sessions e desempenho nos Combos tem um peso determinante na avaliação final.

REGIME DE FALTAS:

O número limite é de 3 para as aulas de Combo e 5 para as restantes. Após esse número, os alunos serão automaticamente excluídos das respectivas aulas.

MENSALIDADE:

• €112
  • €55 por 30 min de aula individual de instrumento
  • €95 por 1h de aula individual de instrumento

INSCRIÇÃO: 57€

Para informações sobre horários contactar a direcção pedagógica através do email: ejbdirecaopedagogica@gmail.com

BAIXAR FICHA DE INSCRIÇÃO